Coleção

Trilha, Inverno 2020

Quando comecei a caminhar, não sabia para onde estava indo. Mas acho que essa é a graça de toda trilha, não saber aonde vai dar. O topo das árvores cobria o céu, mas não totalmente. Ainda dava para ouvir o som do vento sobre as copas. Se você fechar os olhos, consegue sentir o Brasil apenas pelo som. Sente pelos pés. “A trilha é a melhor coisa desse país.” ouvi por aí. Descobri que o Pindorama está escondido nas pedras. Porque do cerrado à floresta tropical tem cristal em todas as esquinas e a gente brilha em todos os satélites.
Gente brilha em todos os satélites.
Trilha não é exatamente sobre pessoas nem lugares, mas sobre o que pouco se percebe sobre eles. Inspirada também nas poesias de Manoel de Barros no livro “Menino do mato”, a coleção segue a ideia de ser uma continuação das anteriores, iniciando nos tons de areia e passando pelos tons terrosos, vermelhos, verdes e fechando nos tons de marinho e roxo – como uma vereda por um Brasil vivo, cheio de texturas, curvas e justaposições. Porque como pouco se anda, pouco se conhece daqui: “o Brazil não conhece o Brasil” e a brava gente brasileira com tanta história nessa terra cor de cobre.
Rafaella Caniello, diretora criativa da Neriage.

AMARN + NERIAGE

Para enfatizar as relações de respeito ao tempo de produção e ao cuidado com a terra, buscamos a associação AMARN (associação das mulheres indígenas do alto do rio negro) para a co-criação das 4 bolsas exclusivas da coleção.
O material utilizado é 100% tucum, palha encontrada unicamente na Amazônia, preparada e fiada manualmente pelas mulheres. Cada bolsa leva em média uma semana para ficar pronta.
O tingimento natural é feito com a folha de crajiru, do quintal da Dona Deolinda.

TIFFANY&CO + NERIAGE

Parceria inédita de jóias com a Tiffany&Co.

No desfile, além de peças das coleções Hardwear e T, a Tiffany & Co. apresenta uma extensão colorida da icônica linha Tiffany T. Com design clean e minimalista, a coleção é composta por joias em ouro amarelo, branco e rosa 18k com detalhes em gemas coloridas – como olho de tigre, turquesa, opala rosa e ônix preto – além de madrepérolas e diamantes.

Os métodos consagrados de lapidação usados para criar as joias permitem que as gemas fiquem perfeitamente integradas à estrutura em ouro 18k. O resultado é uma interação limpa, elegante e vibrante da coleção Tiffany T e joias que podem ser usadas juntas ou separadamente – em um mix de diferentes gemas e metais ou com uma única joia em destaque.

Seja bem-vindo!

Cadastre para receber novidades e descontos especiais no seu e-mail!

× Precisa de ajuda? Compre pelo WhatsApp!