Termos & Condições

Geral

Estes termos e condições se aplicam a todos os pedidos de compra enviados à loja online da Neriage (a seguir denominada Loja ou Site), cobrindo todos os contratos de compra que um consumidor celebra online com a Neriage. Recomendamos que você leia estes termos e condições na íntegra antes de enviar um pedido. Estes termos e condições podem ser atualizados e variam de tempos em tempos, por isso pedimos que você leia os termos e condições antes de cada pedido que você fizer no site.

Um acordo de compra vinculativo é celebrado assim que o seu pedido for confirmado por nós e uma confirmação do pedido for enviada da Neriage para o endereço de e-mail que você registrou. Se um item ficar sem estoque antes de o status ter sido atualizado corretamente na loja, a Neriage irá notificá-lo por e-mail. Podemos então sugerir um item alternativo ou cancelar o pedido em questão e reembolsar sua compra. Se informações incorretas sobre o preço forem exibidas na loja on-line, você terá a oportunidade de comprar o item pelo preço correto ou cancelar o pedido.

Preços

Ocasionalmente, pode haver informações na loja on-line que contenham erros tipográficos, imprecisões ou omissões que podem estar relacionadas a descrições, preços, promoções, ofertas e disponibilidade dos produtos. Nós nos reservamos o direito de corrigir quaisquer erros, imprecisões ou omissões e de alterar ou atualizar informações ou cancelar pedidos se qualquer informação no Webshop estiver incorreta a qualquer momento sem aviso prévio (incluindo após você ter enviado seu pedido).

Os preços em nossa loja on-line constituem o preço total (incluindo IVA), mas não incluem custos de entrega ou taxas de pagamento potenciais.

Os itens com desconto estão disponíveis, desde que não fiquem sem estoque. Os vouchers ou códigos de desconto são válidos apenas uma vez por pessoa e por compra e apenas dentro do prazo estabelecido, não podendo ser combinados ou transferidos para outra compra, nem creditados em um novo item por troca.

Pagamento

O pagamento é possível nas moedas indicadas no site.
Observe que, no momento, não podemos aceitar cartões-presente, cartões de mercadoria, dinheiro ou cheques como forma de pagamento.

Entregas

O prazo de entrega é o dia em que o item está disponível para coleta. Normalmente, o prazo de entrega no Brasil é de 48h após aceitarmos e confirmarmos o seu pedido. Para remessas internacionais, os prazos de entrega são normalmente de 7 à 14 dias úteis (Seg-Sex) com a DHL Express.

Pacotes devolvidos por Impossibilidade de entrega

Se uma compra enviada a você for devolvida como impossibilidade de entrega, nos reservamos o direito de cobrar uma taxa cobrindo o custo total do envio e processamento. Pacotes não coletados normalmente não são cobertos pelo direito de devolução de itens, bem como pelo pedido devolvido.

Atrasos

Caso seu pedido seja atrasado, você receberá uma mensagem informando sobre isso, incluindo uma nova sugestão de prazo de entrega, o mais tardar 30 dias após o envio do pedido. Você pode cancelar o pedido se não aceitar o novo horário de entrega sugerido. Se o seu pedido atrasou e o novo tempo sugerido de entrega foi aceito, mas o pedido ainda não foi entregue dentro de 15 dias úteis após o novo tempo estimado de entrega, você sempre pode cancelar o pedido notificando nossa equipe de atendimento ao cliente. Se ocorrer tal atraso, e você decidir cancelar o pedido, reembolsaremos o valor pré-pago a você. Se a encomenda já tiver sido enviada, terá de devolver os artigos encomendados para receber o reembolso. Pagaremos o custo da devolução.

Devoluções e Trocas

Para que a devolução seja aceite, os artigos devolvidos devem estar essencialmente nas mesmas condições em que foram vendidos e com os selos intactos. Isso não se aplica se os itens foram danificados ou alterados devido a qualquer medida necessária para examiná-los, ou devido a qualquer outra circunstância não relacionada ao consumidor.

Os fundos serão devolvidos ao seu método de pagamento original. Se você pagou com cartão de crédito, o valor será reembolsado no mesmo cartão.

Por razões de higiene, os trajes de banho e as roupas íntimas não podem ser devolvidos e nem trocados, a menos que o selo esteja intacto.

Produtos danificados

A Neriage garante que todos os produtos sejam meticulosamente verificados por meio de nossos procedimentos de controle de qualidade antes de serem despachados para nossos clientes. Trabalhamos muito para evitar o surgimento de danos ou defeitos em nossos produtos. Se você achar que um item, apesar disso, está danificado ou com defeito, substituiremos seu item por uma nova amostra do item em questão, se uma nova estiver disponível. Se um novo item não estiver disponível, você será reembolsado com o custo original do item e o custo de devolução, a menos que o defeito possa ser reparado. Se o item danificado fizer parte de um pedido contendo outros itens adquiridos, o custo da entrega original não será reembolsado. Solicitamos que você sempre examine os produtos recebidos no momento da entrega e, assim que possível, informe-nos sobre quaisquer desvios em seu pedido.

Nós o reembolsaremos o mais rápido possível, no máximo em 30 dias a partir da data em que o item devolvido for recebido pela Neriage, e verificamos que o item está danificado ou com defeito. Guarde sempre o seu recibo. Os valores serão devolvidos ao seu método de pagamento original. Se você pagou com cartão de crédito, o valor será reembolsado no mesmo.

Cores

Não podemos garantir que as cores que aparecem na loja virtual refletem as cores das roupas na realidade. As cores podem ser refletidas de diferentes maneiras dependendo, por exemplo, do computador ou da tela do telefone, da placa gráfica e das configurações do computador.

Informações da Loja

Neriage
Al. Jaú, 1528, sala 11
01420-000 São Paulo
Brasil

CNPJ: 27.416.835/0001-83  INSCRIÇÃO ESTADUAL: 118843942110

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