Dúvidas Frequentes

Como podemos te ajudar?

Trocas e devoluções

As trocas podem ser realizadas em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Se não tivermos outro tamanho disponível, você pode escolher entre trocar por outra peça, ficar com um crédito na loja ou optar pelo estorno do pedido.

Nesse caso, não há possibilidade de estorno. Você pode ficar com um crédito na loja ou trocar por uma outra peça da mesma coleção.

Na Neriage raramente praticamos remarcações. Se a peça foi comprada com desconto aplicado no site ou cupom, ela só pode ser trocada por uma peça do  mesmo modelo (outro tamanho), ou, em falta, uma troca por peça da mesma coleção no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da peça.

Pagamento

Você pode optar pelo pagamento em cartão de crédito ou débito via rede (cadastrado em nosso site) ou pagamento offline (transferência bancária). Para outras opções, entrar em contato conosco via whatsapp (11) 99157-0220.

Não armazenamos nenhum dado de pagamento em nosso sistema e nem compartilhamos informações pessoais de cadastro.

 

Entregas e reservas

Após o pagamento ser confirmado em nosso sistema, enviamos o pedido via correios em até 48h. Ele pode ser rastreado pela aba Rastreamento de Pedidos em nosso site. Para entregas na cidade de São Paulo, o prazo de entrega é de até 24h via motoboy.

O frete é calculado automaticamente pelos correios, de acordo com o peso da peça e distância da entrega.

Para a cidade de São Paulo, em compras até 17h pode ser solicitada a entrega no mesmo dia via whattsapp (11) 99157-0220.

Não trabalhamos com reservas, mas para provar você pode solicitar uma malinha via whatsapp ou marcar um horário em nosso atelier  – Alameda Jaú, 1528 sala 11 (seg-sex 10h-18h).

Seja bem-vindo!

Cadastre para receber novidades e descontos especiais no seu e-mail!

× Precisa de ajuda? Compre pelo WhatsApp!